terça-feira, 24 de junho de 2008

Ajude a Wikipedia e concorra a premios como Eee PC, pen drives, camisetas, livros etc



Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!
…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!

Como participar

Para participar da campanha, você precisa ter um blog ou site, e publicar nele uma mensagem divulgando a idéia de contribuir com os projetos que usamos no dia-a-dia on-line, adotando o conteúdo como descrito abaixo, e de acordo com os demais termos desta promoção. O site, blog ou wiki precisa ser acessível publicamente (sem senhas ou bloqueios) e ter (no próprio post que você for criar, ou na estrutura da página - por exemplo, na barra lateral ou rodapé) as suas informações de contato por e-mail ou formulário. Não há restrição quanto ao tema do site (desde que seja lícito e livre para todos os públicos), mas se eu suspeitar que o site foi criado só para participar da promoção, e não tiver outros conteúdos originais, posso removê-lo - mas entrarei em contato para conversar com o autor antes de fazê-lo.

Após publicar e certificar-se de que está atendendo a todos os termos desta promoção, você deve preencher o formulário de cadastro ao final deste texto informando sobre a sua participação, e incluindo seu contato e a URL do seu post ou publicação.

Se você não tem site ou blog, pode participar sem problemas criando um blog ou site em serviços gratuitos como o Google Blogger (em português), o Wordpress.com (em português) ou mesmo o Google Page Creator, ou o que você preferir. Não são aceitos na promoção textos publicados em fóruns, sites de relacionamento (exemplos: Orkut, Multiply), áreas de comentários, agregadores ou páginas cujo acesso para leitura seja restrito ou limitado (por exemplo, sites que exigem login para permitir a leitura do texto). Se o site for criado durante a promoção, é necessário que ao final do prazo da promoção haja pelo menos mais 3 artigos (além do que faz referência a esta promoção) originais nele, para que seja considerado.

Você pode participar com mais de um blog ou site, se quiser contribuir mais para a divulgação da pesquisa, mas suas chances de ganhar no sorteio não aumentarão com isto: cada pessoa concorrerá apenas uma vez.

Mais Informações: http://br-linux.org/2008/campanha-wikipedia/

Nenhum comentário: